sábado, 4 de dezembro de 2010


“Sei que um dia partiremos,só não sabia que o dia seria hoje,mesmo assim estou certa de que você fez parte da minha vida...aonde por alguns minutos dos meus dias eu parava para pensar em ti...Com isso sei que ainda abrirei de novo as portas dos meus pensamentos e deixarei que esses pensamentos explodam como um vulcão levando-me ao seu lado aos lugares mais inesquecíveis já existentes na terra,ficando assim quieta enquanto relembro palavras juvenis que deslizaram de sua boca entre seus lábios aos quais os meus desejam sentir e tocar,em testemunho do desejo de dois corpos que se amam ou pensaram em se amar,vivendo assim febrilmente o entusiasmo do verdadeiro amor entre  duas pessoas que por acaso do destino não podem transformar estas palavras em realidade”
                                                                          Por:Samara

Um comentário: