sábado, 18 de dezembro de 2010

Lembranças...

Lembras do dia?!
Daquele dia que falamos de uma folha
Pois bem...
Sinto-me caindo direto para a morte
É como se tudo que me deixa viva
O que me deixa viva?!
Acho que é você...
É como se minha alma,criasse asas,ganhasse força toda vez que penso em você,volto a querer viver ,volto a buscar coisas novas momentos novos, confiança, tristeza, felicidade uma mistura de emoções, sensações. Então abro os olhos e lá esta você,lindo,intrigante,enfim VOCÊ, na busca da imperfeição toda via, perfeito, perfeito para mim...”

2 comentários:

  1. Amiga, amei o texto.
    Muito lindo!*-*
    Quando vamos começar a escrever o livro?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abração!
    :-}

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...obrigada por sua visita no meu cantinhooo...adorei tudo por aqui..

    Bjos no coração!

    ResponderExcluir